Onde quer que eu vá, sobrevivo. Me adapto a tudo’, diz Daniel Alves em entrevista a jornal espanhol

0
262
xr:d:DAEaVPR-J7M:3466,j:46296903883,t:23020213

O ex-jogador está em liberdade provisória enquanto aguarda os julgamentos de seus recursos na Justiça. Em fevereiro, ele foi condenado por estuprar uma mulher em Barcelona.

Em liberdade provisória depois de ser condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador Daniel Alves disse que está “tranquilo” e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona, de acordo com uma reportagem do jornal “El Periódico” desta sexta-feira (5).

O ex-jogador deixou a prisão no dia 25 de março, depois de quase 15 meses preso. Ele pagou uma fiança de 1 milhão de euros para poder aguardar os recursos do caso em liberdade provisória.

Segundo o relato do “El Periódico”, Alves afirmou que o “jogo” que ele precisa disputar está nos tribunais, e que ele não tem ideia de quanto tempo pode durar essa partida, pois há muitos recursos apresentados por todas as partes (o Ministério Público, a acusação e a defesa).

Segundo o relato do jornal, Alves disse que agora sua única obrigação é ir ao tribunal semanalmente. “É isso o que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”, afirmou ele, de acordo com o “El Periódico”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here